quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Apresentando a vocês... The Exes!


Estava eu procurando algo de novo para assistir nesse fim de ano, já que os seriados que eu acompanho regularmente ainda estão voltando, quando me deparo com nada mais nada menos do que um seriado novíssimo de comédia e que, pelo elenco, prometia. O nome dele? THE EXES.

Basicamente o seriado gira em torno de três divorciados que dividem um apartamento e de sua advogada, que mora no apartamento em frente. Daí em diante o roteiro é mais ou menos assim: risadas enlatadas, piadas mais que previsíveis e personagens sem graça... Não era algo de se esperar, considerando que temos aí Donald Faison (ex Scrubs), Wayne Knight (o Newman, de Seinfeld), David Alan Basche (já participou de tanta comédia que perdi a conta) e Kristen Johnston (vencedora de dois Prémios Emmy como Sally Solomon no bem famoso 3rd Rock from the Sun). Ah, a baixinha do canto esquerdo da foto faz o papel da assistente da advogada. Como atriz não fez lá grandes coisas e no seriado muito menos (sorry, Kelly Stables, sou ácida assim mesmo).

Pois bem, quem me conhece sabe como eu detesto promessas não cumpridas, e esse seriado foi uma. Pois bem... se você, assim como eu, prefere algo um pouco mais elaborado... RUN TO THE HILLS! Sim, é tão ruim assim mesmo. Mas ei! Não tendo nada mais para assistir, é o tipo de seriado para se passar o tempo. Pelo menos é o que eu faço :)

Beijos e até o próximo review!

Nenhum comentário:

Postar um comentário